Guaraná com Açaí, quais os benefícios?

Guaraná com Açaí, quais os benefícios?

Benefícios do Guaraná com Açaí:

A união destas duas super sementes forma um suplemento alimentar fantástico para a saúde e o emagrecimento.

Guaraná mais Açaí é um Energético, tônico e estimulante geral, fonte de energia acaba com a sensação de fadiga causada pelo esforço intelectual e físico. Atua como energético natural, favorece o trânsito intestinal, retarda o envelhecimento, favorece a circulação sanguínea e o emagrecimento. Pode ser consumido por pessoas de todas as idades. Ótimo auxiliar para estudantes em fase pré-vestibular, que já cursam universidades ou em pós-graduação. Ajuda a manter a boa forma física e mental, ótimo para quem faz academia. Ajuda a eliminar peso. Aumenta a Libido do homem e da mulher, afrodisíaco e estimulante sexual. Nos homens ajuda em alguns casos de DE (disfunção erétil) e aquece a vida sexual tanto feminina como masculina.

Paullinia Cupana ou Guaraná:

Guaraná com Açaí, quais os benefícios?

Guaraná

O guaraná é um estimulante, que aumenta a resistência nos esforços mentais e musculares, diminui a fadiga motora e psíquica.

Por meio da cafeína que possui, o guaraná produz maior rapidez e clareza do pensamento, retarda a fadiga, leve afrodisíaco. Provê maior vitalidade do organismo, regula o ritmo cardíaco, tônico potente. Energético, estimulante, adstringente, tônico e estimulante do apetite, diurético e antidiarreico.

Euterpe Oleracea ou Açaí:

Guaraná com Açaí, quais os benefícios?

Açaí

O Açaí melhora o metabolismo gerencia o peso através do controle do estresse relacionado à alimentação. Controle de estresse relacionado com excessos Alivia os sintomas do diabetes Restaura e mantém um maior nível de energia Impulsiona o sistema imunológico Aumenta a resistência à fadiga, estresse e tensão. Ajuda nas dietas de emagrecimento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *